Campus Party 2009

5 12 2008

Pois bem.

Aquele antigo meio de comunicação muito desprezado pelos geeks informou-me ontem da abertura das inscrições para o Campus Party 2009 que será realizado no Centro de Exposição Imigrantes. Conhece, aquele velho e saudoso rádio?

Imediatamente eu fiz a inscrição! E agora só estou contando os centavos para pagar e efetivar a inscrição.

Para quem não conhece, recomendo e com muita ênfase, ler um pouco sobre aqui e aqui.

Valor da inscrição: R$ 150,00

Alguém se habilita?


Ações

Information

3 responses

8 12 2008
Ricardo

Quero só ver, hein?

Abraços,

Ricardo

8 12 2008
umanovavisao

Opa meu patrão!

Acamparei lá!

🙂

16 12 2008
GeekLeet

Eu prefiro ir pra acampar na praia, mas só por causa da inscrição de lá .-.

hauhuahuah, zueiras à parte, conta pra gente como foi lá… espero um post, heim ;D

Deixe um comentário